logo_email (2).jpg

O Led é altamente econômico – até 95% se for associado á fibra ótica, além de durar muito mais tempo e exigir menos manutenção. Um projeto de iluminação com led fica apenas 18% mais caro que o convencional; se levarmos em consideração a economia e a redução de reposição de lâmpadas (praticamente zero), o projeto tem baixo custo e ao longo do tempo a economia vale muito á pena.

 

A Fita de LED é ideal para decoração e iluminação. Não emite raio ultravioleta e sua durabilidade é de 50.000hrs.

 

Com a fita de led é possível iluminar sancas, balcões, painéis, fachadas, balizamentos, iluminação emergencial, borda de piscina, spas, cascatas. Pode ser utilizado dentro de vitrines ou prateleiras, debaixo de bancadas, entre outros. Pode ser usado em ambientes fechados ou ao ar livre.

 

Pode ser estático – branco, vermelho, verde ou azul (RGB) e suas combinações podem resultar em mais de 1.200 tons.

 

Pode ter alternância de cores utilizando o sincronizador de cores por sistema RGB.

 

Pode utilizar controle remoto ou não.

 

A fita de led proporciona alta luminosidade a diversos ambientes e objetos, podendo ser utilizada em sancas de gesso, balizamentos de segurança e residencial em degraus.

 

A fita LED é de fácil aplicação pois tem adesivo 3M com cola dupla face na parte de trás.


As luminárias de led sub-aquática são utilizadas em iluminação de piscinas, aquários, banheiras, hidromassagens, painéis, fachadas e iluminação com a finalidade de substituir a lâmpada comum.